Ainda temos Google mapas, gps, filmes, 3G, programas como o endomondo que
ajuda na corrida, bicicleta, o aplicativo do BB, pagamento de conta lendo o
código de barras com a câmera, browser muito bom, câmera ótima (galaxy S3),
baixa músicas direto nele, compartilhamento de fotos com diversos
aplicativos, Voip, Netflix, etc etc