Oi, Elisa

obrigada pela dica.
Pois é, para busca, o Search Out você já havia me falado e eu uso também,
Mas confesso que resisto a essa coisa de colocar meus dados na nuvem....
Eu não quero viver conectada (melhor dizendo: viver conectada a gente já
vive... mas existe uma sutil e *importantíssima* diferença entre viver
conectada e ser obrigada a isso...).
Bem, talvez seja apenas questão de tempo até que eu me dobre por completo...

Quanto ao ipad mini - está na minha wish list!

Obrigada
Beijo