Olá, Robson,

Obrigado pela resposta!

Procurei os modelos que você sugeriu. O Veer eu não achei no Brasil. Os
preços dos Pre por aqui não estão ruins mas, pelo menos por enquanto, além
das minhas po$$ibilidades para um segundo aparelho.

De qualquer sorte, vou continuar observando e colocando mais moedinhas no
cofrinho! :-P

Obrigado, mesmo, pela resposta.

Abraço,

Harlley