From: [EMAIL PROTECTED]
To: penal@grupos.com.br
Sent: Sunday, September 25, 2005 1:04 PM
Subject: Re: Re:[Direito Penal] Minha opinião sobre o DESARMAMENTO

Caro Afonso,

Brilhante a sua exposição, realmente eu gostei dos seus argumentos e ainda as suas mensagens ficaram ricas de conteúdo, pois contaram com a sua experiência profissional.

Não irei apresentar maiores argumentos nessa msg pq preciso retomar os meus estudos acadêmicos. Mas, não se preocupe, tentarei apresentar uma "réplica" à altura da sua notável exposição. hehehe...

Entretanto, adianto que não almejo a Defensória Pública. hehehe... E ressalto que não sou a favor dos criminosos (talvez eu tenha provocado tal impressão), sou sim a favor da SOCIEDADE.

Obrigado,
Fernando.

Ah! O senhor não tem mais o seu site pessoal?

Endereços da lista:
Para entrar: [EMAIL PROTECTED]
Para sair: [EMAIL PROTECTED]