Paulo

Em 28/03/12 23:27, Paulo Henrique BSD Brasil escreveu:
Qual a configuração do Hardware ?

Outra coisa, com 4 meses para solucionar um problema só há duas opções plausiveis.

1 Você é o dono da empresa.
2 Tem muita lábia e o seu ambiente não está em produção, sabe qual é o custo disso para o Projeto caso seu ambiente esteja de produção. O proximo analista que substitui-lo a primeira coisa que ele fará será retirar o seu hardware bixado no qual não poderá transmitir tranquilidade de operação, e não duvido muito que ele ao inves de tirar o hardware bixado ele não tirar o PFSense.

Pode ficar calmo...o pfSense nunca entrou em produção... eu me recusei a colocar em produção uma solução que não estivesse "redonda" e estável.

E para você e outros que podem ter achado que eu estou me vangloriando de ter resolvido o problema em 4 meses ou de não ter desisitido: o objetivo do post era mostrar que perseverança dá resultado!* E principalmente REGISTRAR QUE DESABILITAR ACPI PODE RESOLVER PROBLEMAS ESTRANHOS... como "PPPoE não funcionar".* Você não deve ter idéia de quantas pessoas ao redor do mundo tem problemas com PPPoE que simplesmente não funciona, sem explicação. Eu tenho, estive buscando soluções por meses... e agora estou postando em todos forums essa nova opção para resolver o problema dos outros.

E no meu ponto de vista, o projeto perde com é com GROSSERIAS e não com documentação de soluções. Se as pessoas ao descobrirem algo DOCUMENTAREM, retornando a comunidade para beneficio de todos, isso ficará indexado no Google para o próximo coitado não passar tanto trabalho para descobrir, todo o projeto ganha. Claro que o proximo analista pode ser um GROSSO IDIOTA e resolver colocar um CISCO ASA ou Microsoft ISA ... sempre é possivel. E ainda vai dizer que "linux não presta"... afinal ele pode fazer como você que acha que o hardware tá bixado sem nunca ter visto ele... certo Paulo? Imagino que você venda hardware... na verdade ESPERO QUE VOCE VENDA HARDWARE.... afinal se não funciona com NEXT NEXT ENTER deve estar bixado... certo Paulo ?

Jáder





_______________________________________________
Pfsense-pt mailing list
[email protected]
http://lists.pfsense.org/mailman/listinfo/pfsense-pt

Responder a