Pessoal,

Estou com um probleminha com o squidguard.

Ao acessar sites bloqueados, deveria aparecer a mensagem que está no arquivo
sgerror.php que foi personalizado conforme matéria que vi na Internet.

Só que este arquivo só está funcionando no computador que eu utilizo, nos
demais ele fica pensando até ocorrer o timeout.

Na linha do browse eu consigo ver que ele está chamando o arquivo mas não
aparece conforme aparece no meu.

Estou enviando o print da minha tela com a mensagem de erro.

Glênio Côrtes Himmen

Secretaria Municipal de Mobilidade e Transporte de Aparecida

glenio.him...@aparecida.go.gov.br