-----Mensagem original-----
De: Pfsense-pt [mailto:pfsense-pt-boun...@lists.pfsense.org] Em nome de Luis
Teixeira
Enviada em: sexta-feira, 26 de maio de 2017 15:30
Para: Lista em Português sobre pfSense
Assunto: Re: [Pfsense-pt] RES: Celular!

boa tarde,
Vou dar uma sugestão radical, zera tudo e e vai fazendo aos poucos,
implantando os serviços que rodam no centos, uma a um e testando, mas na
hora de implantar determinado serviço pesquisa e estuda.

att.
Luis Teixeira

*.ºvº*. | Linux, porque eu amo a liberdade!
*/(L)\* | Linux User: #420124
*.^.^.*|

*Socialmente justo, economicamente viável e tecnologicamente sustentável*
Contatos: (91) 98064-1117 (tim) - 99253-2087 (vivo) -  98423-1293 (claro)
Skype: Luis Teixeira