Pessoal, queria fazer um select que me tornasse além dos códigos de cada
registro da tabela, todos eles num campo. Seguindo a tabela de exemplo Exemplo:

tabela Exemplo:
codigo | descricao
1         | descricao
2         | outra descricao
3         | mais outra descricao

Entao eu faria um select que me retornasse um campo com o valor (1,2) para ser
usado numa outra consulta, na qual eu consultaria pelo código. No exemplo, o
select me retornou a faixa de valores 1,2 e eu consultaria na tabela os
registros que estivessem na faixa 1,2. Alguém pode me dar uma luz de como fazer
isso?