Infelizmente, dependendo do tipo de clientes que você atende não há como
dizer "use isto" ou "use aquilo". Muitas vezes você só fecha negócio com o
cliente porque justamente seu sistema pode rodar com esta ou aquela
configuração.

Entretanto se este "servidor" com Windows 98 for dedicado, recomendo a
instalação de um Linux nele. Pela facilidade de uso recomendo openSUSE, se
for pela performance recomendo Debian ou Gentoo (ao troco de passar mais
tempo configurando).

Mas se mesmo assim o cliente possuir somente uma única máquina (o que
reflete a situação de alguns clientes da empresa onde trabalho), não tem
jeito. Você terá que ficar limitado ao Cygwin com PostgreSQL 7, ou usar o
mesmo Cygwin com o software da dbExperts. Infelizmente não há (ou pelo menos
não conheço) outra forma de usar o PgSQL em Win 98/ME.

De acordo com a evolução tecnológica tanto em hardware como software,
acredito que alguns sistemas operacionais podem ser abandonados,
principalmente por causa do desempenho e estabilidade. Aqui na empresa onde
trabalho ainda homologamos estações com Windows 98/ME (95 não), mas a partir
da próxima versão do software vamos homologar apenas de Windows 2000 para
cima (ou seja, qualquer windows com núcleo NT).

Lembre-se que o Windows 98 já é mais que tataravô do Vista e tem 10 (ou
quase) anos da sua primeira versão (98,ME,2000,XP,2003,Vista).

--
Tiago J. Adami

Dois Vizinhos - PR
Brazil