Em 04/08/07, Sebastian SWC<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> pq trabalhei quase dois anos com ele. conheço muito a ferramenta e acho uma
> bela porcaria o resultado do que é feito com ela. gosto muito muito do
> conceito, não do resultado.

Eu não gosto nem do conceito, nem do resultado, mas... é possível
fazer algo descente com Genexus? Sim... se você não se deixar pelo
ímpeto de programar achando que é um analista de negócios, é possível
sim. Eu diria que é mais indicado para pequenas aplicações CRUD. Você
pode criar aplicações razoáveis se e somente se nunca... deixa eu
dizer melhor NUNCA deixar o Genexus fazer o modelo de dados para você.

Alguém conhece alguma ferramenta que saiba fazer modelagem de dados? Eu não...

[]s
Fábio Telles

> sem falar no modelo...

blog: http://www.midstorm.org/~telles/