Em 19/08/07, Euler Taveira de Oliveira<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Hoje você tem que fazer isso manualmente, ou seja (i) parar o postgres
> (ii) mover o conteúdo do pg_xlog para o diretório escolhido (iii) fazer
> um link simbólico com nome pg_xlog no $PGDATA para o diretório escolhido.
> Se você quiser esperar pela versão 8.3, eu fiz um patch que adiciona uma
> opção --xlogdir no initdb. ;)

Nada como ter desenvolvedores na lista....

Posso aproveitar para fazer uma pequena pergunta?

No Oracle eu posso determinar o tamanho e local de cada log, além de
poder replicar eles (afinal se você perder os logs estará em má
situação). Sei que há um parâmetro onde se pode mudar o tamanho de
16MB dos arquivos do wall, mas o pessoal cogita em mexer em coisas
deste tipo?

blog: http://www.midstorm.org/~telles/
e-mail / jabber: [EMAIL PROTECTED]