Hum.... sempre vejo o pessoal perguntando sobre provedores aqui na
lista.. será que não seria a hora de pensar em criar uma tabela no
nosso site www.postgresql.org.br???

Alguém se habilita?

Bom, enquanto isso não acontece, publiquei mais um artigo sobre o
assunto chamado:  Planos de hospedagem para Bancos de Dados em:
http://www.midstorm.org/~telles/2007/08/26/planos-de-hospedagem-para-banco-de-dados/

Pedras, vaias e sugestões são bem vindas.

[]s
Fábio Telles

blog: http://www.midstorm.org/~telles/
e-mail / jabber: [EMAIL PROTECTED]