Bem, se deseja fazer um backup ou apenas visualizar a estrutura do
banco, clique no Banco com o botão direito e Backup.
Depois indique um arquivo e marque a opção Plain.
Então poderá escolher Only Schema para gerar somente a estrutura do
banco para backup.

Em 03/10/07, [EMAIL PROTECTED]<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Caros,
>
> Estou utilizando o pgAdmin para manipular o banco de dados, e não consegui
> encontrar onde ele extrai todo o esquema, contendo as tabelas, sequences,
> functions, views, etc.
>
> alguem pode me auxiliar?
>

> Wagner Eduardo Bidin
>  Banco Citicard S/A
>  Controles Internos, InfoSec & Compliance
>  55 11 3047.9089
>  [EMAIL PROTECTED]

Ribamar FS - ribafs[ ]users.sourceforge.net
http://www.ribafs.net