Já somos um bom número e se eu esqueci alguém não fique triste nem
pense que foi alguma discriminação, pois nosso portal será muito
democrático, você cregará lá, se cadastrará e vai entrando para
publicar seus conhecimentos e compartilhar com toda a comunidade.

Concordo que esta discussão seria mais adequada ocorrer na lista dev
(pelos seus objetivos), acontece que eu e muitos outros talves nem
fizessem parte dela.

Para suprir isso eu acabo de fazer meu pedido de inscrição nela e
estou aguardando a resposta. Sugiro que os demais colegas listados
abaixo e outros interessados no projeto da revista, que também se
inscrevam no site postgresql.org.br (não obrigatoriamente, claro).

- Junior <[EMAIL PROTECTED]>
- Leonardo Cezar <[EMAIL PROTECTED]>
- Kenia Milene <[EMAIL PROTECTED]>
- Ribamar FS <[EMAIL PROTECTED]>
- Joao <[EMAIL PROTECTED]>
- Jota <[EMAIL PROTECTED]>
- icjunior07<[EMAIL PROTECTED]>
- Rodrigo Marins <[EMAIL PROTECTED]>
- Mario Moreira<[EMAIL PROTECTED]>
- Fernando Brombatti ([EMAIL PROTECTED])
- Andre Gustavo <[EMAIL PROTECTED]>