Em 03/12/07, Leandro DUTRA<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Pois é, então porque ir logo para uma revista de viabilidade duvidosa,
> em vez de começar com um planeta (por exemplo)?

Sem querer muito o bedelho no projeto dos outros mas já metendo,
gente, porque não começam com uma proposta para uma revista como uma
SQL Magazine da vida para criação de uma coluna permanente mantida
pela comunidade? Sei que tem bastante assunto de Pg, mas não sei se
tem tanto assim para encher uma revista nova todo o mês (aliás, qual a
periodicidade definida?) só de Pg. Só estou dando meus 10 cents, pois
caí meio de paraquédas na discussão...