bom, é que a minha idéia seria ter um outro banco de dados(tipo, resumido) para
mostrar dados apenas para consultas. Vou dar uma olhada no tutorial do João.

Date: Tue, 4 Dec 2007 20:59:28 -0200From: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]:
Re: [pgbr-geral] dados iguais em bases diferentesOlá, SauloEm português você
não vai encontrar material de Slony. O João fez um tutorial sobre Slony, no
histórico da lista você encontra o documento.Como assim, uma base conter menos
campos que a outra? Você quis dizer menos tabelas? Se for isso, não tem
problema, no arquivo de configuração do slony você indica quais tabelas quer
replicar. Aqui você encontra bastante informação sobre o Slony:
http://slony.info/Assim que eu tiver mais tempo pretendo escrever um documento
de Slony, no momento estou sem tempo para isso. Mas se tiver alguma dúvida
manda ai que a gente responde.ps: Você vem para o PGCon? Assim poderemos trocar
informações.[]s