Olá pessoal ... sou novo no forum e é a minha primeira pergunta ...

É o sguinte ...

Quando eu realizo um select e armazeno em uma variavel do tipo record depois
tem como eu setar o valor desta variavel ... por exemplo ...

select ... in record ...

depois disso quero usar um for de 1..10 para correr os campos ...

tipo digamos que meus campos sejam demanda01, demanda02 demanda03 ... demanda10

dai queria setar o final do nome do campo para usar tudo dentro de um for ...
ou se existiria alguma forma de fazer isso como por exemplo da numero para as
colunas que retornam no select ???

Muito obrigado !!!