Em 13/12/07, Sergio Medeiros Santi<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>  Pessoal:
>
>  Ontem as 12 horas eu larguei a restauração novamente. As novas informações
> são as seguintes:
>
>  Tempo total de restauração olhando pelos logs registrados: 14:03 (14
> horas!)
>  Tempo total da aplicação da constraint listada abaixo: 12:13 (12 horas!!!)
>
>  Olha eu agradeço as sugestões de fazer backup "físico", das informações de
> tempo de outros usuários, mas eu continuo achando que tem algo errado no meu
> caso. Uma única constraint consumindo 12 horas de um total de 14 horas
> [...]
Você está certo em não jogar isso para debaixo do tapete. Vejamos
algumas coisas:

1) O autovacuum está ligado durante a restauração? Se estiver desligue.
2) Rode um autovacuum FULL antes de fazer o DUMP e restaure novamente.
Veja se sente alguma diferença;
3) Durante o restore, garanta que ninguém mais esteja acessando o
banco para ter certeza de que não está havendo nenhum LOCK.
4) Não há explain para comandos DDL.

Veja se isso lhe ajuda. Se não ajudar... então seria necessário
começar a olhar para a estrutura desta tabela para ter algum palpite.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,
Fábio Telles
--