Vinicius Santos - MSI wrote:

> Visível para todas as outras transações correntes !

Desconheço a forma de fazer uma tabela temporária visível em transações
concorrentes.
Bem porque, a tabela temporária fica "viva" durante a transação (isso
também depende da propriedade colocada no momento da criação da tabela).
Penso o seguinte, se você necessita que uma mesma tabela temporária
esteja visível em transações diferentes, então pense melhor o que você
está fazendo.

Costumo utilizar uma mesma tabela temporária em uma mesma transação mas
em funções (stored procedure) diferentes. Isso é possível, mas pelo que
entendi não é o que você deseja.

Alguém conheço alguma forma de deixar a tabela temporária visível em
transações concorrentes? Fiquei curioso agora.

Evandro