Prezado Yoshio:

A modelagem feita pelo Ribamar tem como foco o controle de estoque baseado nas
vendas. Ele só modelou esse caso. E é um caso bem genérico. A partir dessa
modelagem podemos aprofundar dependendo do projeto.

Agora o interessante é que ele disponibilizou a modelagem. E dentro disso
podemos discutir.

Seria interessante também que mais modelagens fossem disponibilizadas.

Att,

Alecindro