sergio santos escreveu:
> Boa tarde pessoal
>
> Estou desenvolvendo um SAD para Gerentes de TI.
>
> Fiz este desenho E/R.
> A idéia e coletar dados transacionais e depois fazer um ETL para um Data
> Warehouse.
> Segue o link abaixo do ER. Gostaria de ouvir as opiniões de vocês.
> Quem se interessar posso mandar a documentação completa.
>
> www.temporadadeferias.com.br/BDRelacional.jpg
> <http://www.temporadadeferias.com.br/BDRelacional.jpg>

Não entendi os relacionamentos entre:
tb_cadastro ; tb_empresa ; tb_emp_fornecedor
aparentemente tb_emp_fornecedor implementa o relacionamento n:n
existente entre tb_cadastro e tb_empresa mas aí existe um
relacionamento 1:n entre tb_empresa e tb_cadastro...

Status do orçamento não tem nada a ver com o orçamento?

Um departamento pode estar relacionado a várias empresas?

Para dizer a verdade não entendi direito a que se destina este modelo
ao misturar produtos com currículos, orçamento etc.

Osvaldo