Rúben Lício escreveu:
> Muito obrigado.
>
> Funciona perfeitamente tanto usando SELECT sort(v) quanto v := sort(v);

Como o Ruben fez, é sempre bom ter um feedback quando uma possivel
solução ou caminho é indicado na lista a fim de que, futuras consultas
no histórico possam indicar ao usuário se a solução é plausivel ou não.

Para reforçar ainda mais isso é sempre bom acrescentar '[RESOLVIDO]' no
assunto do e-mail.

":D

Dickson S. Guedes