Quoting "Tiago N. Sampaio" <[EMAIL PROTECTED]>:

>       Alguem da organização poderia por favor poderia entrar em contato
> comigo para providenciar essas notas? Sem elas não poderemos participar.
>
> Abraços
> Tiago N. Sampaio

Pegando carona no [off],
  1 - quando fiz a inscrição, me lembro que tinha opção de participar
da lista do pgcon e de ter marcado sim, ainda não chegou nada dessa
lista, está assim mesmo?
  2 - Além dessa questão de NF (também), preciso saber que tipo de
certificado ou algo assim vai ser emitido (possibilidade de subvenção
:) ).

[]'s

--
Johnny Taylor Faria Chaves - LUN 157066