Leandro Müller

De: pgbr-geral-boun...@listas.postgresql.org.br
[mailto:pgbr-geral-boun...@listas.postgresql.org.br] Em nome de Fabrízio de
Royes Mello
Enviada em: domingo, 14 de junho de 2009 20:00
Para: Comunidade PostgreSQL Brasileira
Assunto: Re: [pgbr-geral] RES: big Text na função

2009/6/14 Leandro Müller <leandr...@muriki.com.br>

Será que existe um limitação de memória para função?

Caro Leandro,

Até onde sei o PostgreSQL possui algumas limitações quanto a tamanho de
linhas e colunas [1] [2], mas não creio que essa tua função irá retornar
mais de 1Gb né (conforme consta a documentação como limitação para uma
coluna de uma linha de uma tabela).

Não teria algum desvio no corpo da tua função que esteja TRUNCANDO a
variável *texto* ????

[1] http://www.postgresql.org/about/
[2]
http://www.postgresql.org/docs/8.3/interactive/datatype-character.html#DATAT