Mateus, essa funcionalidade foi adicionada na versão 8.4
O Euler deu o seguinte exemplo de utilização:

euler=# create table foo (a tsvector);
CREATE TABLE
euler=# insert into foo select 'euler taveira de oliveira'::tsvector from
generate_series(1, 1000);
INSERT 0 1000
euler=# insert into foo select 'jorge vilela'::tsvector from
generate_series(1, 100);
INSERT 0 100
euler=# create index fooi on foo using gin (a);
CREATE INDEX
euler=# select * from foo where a @@ 'vile:*' limit 5;
 'jorge' 'vilela'
 'jorge' 'vilela'
 'jorge' 'vilela'
 'jorge' 'vilela'
 'jorge' 'vilela'
(5 registros)
euler=# explain analyze select * from foo where a @@ 'vile:*';

Aqui eu já estou utilizando a versão 8.4 (Justamente por esse motivo),
porém, ainda tenho algumas dúvidas sobre o TSearch. Por exemplo:

O Euler apresentou o ":*" como coringa para término ou começo de string, mas
eu não consigo utilizá-lo em ambos os casos. Veja:

select descricao from tag where to_tsvector(descricao) @@
to_tsquery('MONIT:*');
- monitor
- para monitor lcd

Porém:

select descricao from tag where to_tsvector(descricao) @@
to_tsquery('*TOR');
Não retorna nada

'*:TOR' retorna erro de sintaxe...

Alguém sabe dizer se é isso mesmo, se ele só possui implementação para o fim
dos termos de busca ou eu estou fazendo errado?

Jorge