Jovem, permita-me acrescentar um raciocício ao teu problema:
a) CURRENT_TIME ou OID ou SEQUENCES pelo visto lhe trarão o mesmo resultado.
Se usar o CURRENT_TIME terás números altos, aleatórios e etc. Se usares OID
vais ter números altos, intercalados e etc. Então podes criar uma SEQUENCE
"avulsa" ou uma "TEMPORARY SEQUENCE".
b) É bem mais "seguro" ter um objeto de tua aplicação para controlar essa
situação que você não detalhou para nosso entendimento do que depender dos
OIDs do banco. Como sou "macaco velho" e já vi de tudo, acho que uma
sequence para a tua aplicação faria o mesmo do que buscas nos OIDs ou uma
TEMPORARY SEQUENCE. Fica a teu critério.
c) OID não parece ser uma coisa que a "Teoria de Desenvolvimento de
Sistemas" preparia.

Quanto ao quesito do conhecimento e etc, "nunca é demais saber onde estão
sendo guardados os OIDs do PG". Se alguém descobrir pode, futuramente,
compartilhar com o restante de desenvolvedores.

Saludos.

Brombatti

Fernando Brombatti
email-msn-gtalk-skype: