Marinho,

Se entendi o teu problema, você quer um UPDATE CASCADE, certo?

Logo, como não tem definido alter constraint, basta remover a antiga e criar
uma nova com a sitaxe definida em [1]:

ALTER TABLE tbl1 ADD CONSTRAINT fk_tbl1_tbl2 FOREIGN KEY (coluna1)
REFERENCES tbl2 ( coluna1 ) ON DELETE casacade ON UPDATE cascade;

[1] http://www.postgresql.org/docs/8.4/static/sql-createtable.html

Att,

--
Charly Frankl