Seja inteligente, use Software-livre!!!
LPI Certified
LPI000185554

Em 12/11/2009 às 10:28 horas, pgbr-geral@listas.postgresql.org.br escreveu:
2009/11/12 VisualP Sistemas :
> Exatamente, sei que tem algo errado, mas o que ?

Várias possibilidades. As óbvias, sem mais informações, são de que a
base de dados exportada na verdade é UTF-8, ou que o arquivo sofreu
uma conversão no meio do caminho. Para comprovar, vale usar um
utilitário para verificar o conteúdo do arquivo (não me lembro do nome
de nenhum no momento, eu verificaria com o GNU Emacs), interrogar a
base de origem, e verificar o ambiente de exportação.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (11) 3854 7191 gTalk: xmpp:leand...@jabber.org