DBLink conecta postgres com postgres...
DBILink conecta postgres com outra base de dados...
Voce podersa usar somente a dbilink

2009/11/13 Pablo Sánchez <phack...@gmail.com>

> Caros,
>
> Preciso conectar 2 bancos de dados, um PG e outro Oracle. Tabelas
> distintas onde a fonte é em um momento o PG, e no outro o Oracle.
>
> Encontrei a DBLink e a DBILink.
>
> Alguém sabe me dizer qual desses dois seria a melhor solução e porquê?
>
> --
> =================================
> Pablo Santiago Sánchez
> Análise e Desenvolvimento de Sistemas Web
> Zend Certified Engineer #ZEND006757
> phack...@gmail.com
> (61) 9975-0883
> http://www.sansis.com.br
> [...]

----

Att.
José Adriano Alves
Analista de Sistemas - Móveis Gazin.
Cel..:  +55 44 8802 3994
Fone: + 55 44 3663 8000 - 2319
Mail: alves.jadri...@gazin.com.br
MSN: jose.adri...@gazin.com.br

Este e-mail, seu conteúdo e seus anexos estão sujeitos à privilégio de
comunicação podendo este documento incluir informação confidencial e de
propriedade restrita da GAZIN e apenas pode ser lido por aqueles a qual o
mesmo tenha sido endereçado. Se você recebeu essa mensagem de e-mail
indevidamente, por favor avise-nos imediatamente. Quaisquer dados, opiniões
ou informações expressadas neste e-mail pertencem ao seu remetente e não
necessariamente coincidem com aquelas da GAZIN, são de exclusiva
responsabilidade do signatário. Este documento não pode ser reproduzido,
copiado, distribuído, publicado ou modificado por terceiros, sem a prévia
autorização por escrito da GAZIN.

Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente