Bom dia pessoal.

Sou espectador da lista já tem um bom tempo, mas só agora tive a necessidade
de escrever para ela, portanto, este é meu primeiro post.

Recentemente instalei o Debian lenny( venho do Ubuntu) e  para instalar o
postgresql e a extensao espacial postgis usei o aptitude:

# aptitude install postgresql postgis postgresql-8.3-postgis

Na configuracao do lwpostgis.sql, que é um arquivo que carrega os objetos do
postgis eu encontrei o seguinte erro:

lwpostgis.sql: Arquivo ou diretório não encontrado

Bem, quando eu instalo o postgis da forma como instalei, o lwpostgis.sql nao
ja vem incluido no pacote?
Se eu estiver escrevendo besteira, por favor corrijam.

Como devo proceder para resolver o problema?

Agradeço desde já a atençao.

--
Vicente Martins
Analista de Geoinformação - IFPB