VisualP Sistemas wrote:

> Olá Pessoal,
>
> Estou executando meus backups num arquivo .BAT:
>
> for /f "tokens=1,2,3,4 delims=/ " %%a in ('DATE /T') do set
> Date=%%b-%%c-%%d
> pg_dump.exe -i -h localhost -d banco -p 5432 -U user -f "C:\%Date%.backup"
>
> Funciona 100%.
> Ocorre que tentei hoje restaurar no PgAdmin e o mesmo não habilita o OK.
> Se eu fizer o mesmo backup pelo PgAdmin ele restaura sem problemas, mas
> pelo arquivo .BAT não habilita o restore.
>
> Alguem tem alguma idéia ??
>
> Obrigado.

> [...]
-----
Tente especificar no comando de backup "pg_dump", o formato de arquivo de
saída por que pelo que acompanhei por experiência o pgAdmin não aceita
alguns formatos. Tente acrescentar no arquivo .bat:

pg_dump.exe -i -h localhost -d banco -p 5432 -U user -Fc -f
"C:\%Date%.backup"

e após o backup ser realizado faça uma restauração pelo pgAdmin.