Olá, Antônio

2010/1/14 Antonio Cesar <cgce...@bol.com.br>

> Pessoal tenho o banco de dados que preciso troca para um HD maior.
>
> O problema é que o comando pg_ctl start -D "c:\data" não funciona
> Postgresql 8.4

Nós da lista sempre temos o imenso prazer em ajudar, mas só podemos ajudar
quando temos informações para isso. Por exemplo, imagine você recebendo o
email que você mandou. Certamente você pensaria várias possibilidades
possíveis ao ler este email, então peço por gentileza que você nos de mais
informações, como por exemplo, mensagens de erro no log, mensagem na tela,
qual o tipo de erro?

Com estas informações temos como ajudar, caso contrário é impossível.

> --
>
> Atenciosamente,
>

>  **Cesar** Soares**
>  Programador  (75)  8839-2381 / (75) 8804-0561 (75) 9158-3488

JotaComm
http://jotacomm.wordpress.com