Moisés, não deu certo novamente.. mesmo erro.

Passos executados:
1. ativei o usuário administrador.
2. loguei como administrador
3. executei o instalador normalmente e não deu certo.
4. executei o instalador como administrador e tbem não deu certo

João Alberto Giaccomassi
Analista de Sistemas
16.9148.2390