Olá, boa tarde

2010/4/20 letgaude <letga...@gmail.com>

> Gente,
>
> Fiz todo o processo de particionamento, conforme orientação da documentação
> do postgres
> (http://www.postgresql.org/docs/8.4/interactive/ddl-partitioning.html),
> utilizando trigger, pois trabalhamos aqui com insert linha a linha. Gerei
> 12
> tabelas a partir da tabela principal, uma para cada mês. A partir da tabela
> principal fazemos insert em outra tabela intermediaria para tratamento de
> sumarizações. O que eu não estou conseguindo fazer agora é este processo de
> [...]

Há uma "receita de bolo" em [1] que te ajudará a tirar a dúvida.

Pelo que vi você está consultando diretamente a tabela pai onde você precisa
de uma view para visualizar os dados contidos nas tabelas filho.

De uma lida no artigo da Kenia e nos informe se lhe esclareceu.

[1]
http://keniamilene.wordpress.com/2008/05/26/particionamento-de-tabelas-no-postgresql/

Atte,

--