Bom Dia a Todos! Não tenho muita experiência com banco de dados mas por necessidade e falta de recursos disponíveis eu mesmo estou implementando um banco para controle de descontos em receitas.
Uso a versão PostgreSQL 8.4 nativa do Ubuntu Server 9.10 instalado em um desktop comum. Estou alimentando as tabelas via arquivo usando o \i, com vários INSERT no arquivo (acho mais flexível que o comando COPY). Ao alimentar as tableas nem todas as linhas são inseridas mas como estou usando o servidor sem ambiente gráfico, as mensagens de erro saem da tela e eu acabo não sabendo qual foi o erro ao inserir algumas linhas para corrigir. Alguém poderia me ajudar em como recuperar as mensagens de erro apresentadas (existe algum log no sistema?) ou algum comando para direcionar as mensagens de erro para um arquivo definido por mim? Agradeço desde já a ajuda. Abçs Ciro.
_______________________________________________ pgbr-geral mailing list [email protected] https://listas.postgresql.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/pgbr-geral
