Concordo com o Mozart,

Nós temos um ERP e te digo, coloca tudo em um único schema e faça um
controle de acesso aos módulos através de uma tabela de controle.

A idéia de separar os módulos por schema, só vai te trazer dor de cabeça
quando você precisar integrar os dados, e começar a escrever código que
necessite de várias ligações.

Abraço,
Fabiano Machado Dias