O Kara é tão Burro que não consegue nem se descadastar.
  ----- Original Message -----
  From: Wagner Nogueira Santiago
  To: pgbr-geral@listas.postgresql.org.br ; adriano...@gmail.com
  Sent: Thursday, September 09, 2010 10:48 AM
  Subject: Re: [pgbr-geral] Solicitação de cancelamento de participante do
grupo postgresql

  Primeiramente bom dia meu caro?
  Gostaria de lhe fazer uma pergunta?
  Alguém te obrigou, ou te forçou, ou te coagiu, ou lhe implorou, mandou
cartinha,ou tel telefonou para vc entrar na lista...

  Então vamos lá, se vc não tem educação ou se vc é corno e viado, ou deu meia
hora de cú e não gostou o problema é seu... agora não vem querer tirar os
outros pra dançar sem musica seu "ARROMBADO", vai se fuder...vai procurar um
PIRO E QUANDO FICAR BEM GRANDE ENVIA NO CÚ......

  > From: adriano...@gmail.com
  > Date: Wed, 8 Sep 2010 17:13:53 -0300
  > To: pgbr-geral@listas.postgresql.org.br; pgbr-geral@listas.postgresql.org.br
  > Subject: Re: [pgbr-geral] Solicitação de cancelamento de participante do
grupo postgresql

  > Eu já fui na merda desse site diz o descadastro parei de receber essas
mensagens por um tempo e agora to recebendo essa buceta tudo denovo que merda
desconfiem não quero mais Essa bosta me excluam cambada viados!!!!!

  > Adriano Alves
  > Analista Desenvolvedor

  http://www.eset.com

  E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
  Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, clique aqui.
  Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
  indesejadas sejam classificadas como Spam.

  http://www.eset.com