Jairo, Boa noite,
Poderia explicar melhor ??? []´s vh Em 22 de setembro de 2010 18:03, Jairo <[email protected]> escreveu: > Alguém poderia ajudar com a seguinte situação > > > > Tenho uma tabela x que por exemplo tem 10 registros > > Preciso escrever um scrip ou uma função que para cada registro desta tabela > x crie uma tabela y > > > > Desde já agradeço muito a atenção > > > > > > _______________________________________________ > pgbr-geral mailing list > [email protected] > https://listas.postgresql.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/pgbr-geral > > -- []´s Victor Hugo _______________________________________________ pgbr-geral mailing list [email protected] https://listas.postgresql.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/pgbr-geral
