Jairo,

Boa noite,

Poderia explicar melhor ???

[]´s
vh


Em 22 de setembro de 2010 18:03, Jairo <[email protected]> escreveu:
> Alguém poderia ajudar com a seguinte situação
>
>
>
> Tenho uma tabela x que por exemplo tem 10 registros
>
> Preciso escrever um scrip ou uma função que para cada registro desta tabela
> x crie uma tabela y
>
>
>
> Desde já agradeço muito a atenção
>
>
>
>
>
> _______________________________________________
> pgbr-geral mailing list
> [email protected]
> https://listas.postgresql.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/pgbr-geral
>
>



-- 
[]´s
Victor Hugo
_______________________________________________
pgbr-geral mailing list
[email protected]
https://listas.postgresql.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/pgbr-geral

Responder a