  From: Marcelo Silva
  To: Comunidade PostgreSQL Brasileira
  Sent: Wednesday, October 27, 2010 4:32 PM
  Subject: [pgbr-geral] Fazer Backup e Restore Sem Erros

  Pessoal, eu uso o pgAdmin3 pra gerenciar minhas bases... estou em ambiente
windows
  Acontece que gero o Backup da maquina remota normal, mas quando tento
Restaurar na minha maquina de desenvolvimento ele dá alguns erros.
  Existe uma forma eficiente de copiar com exatidão a base remota para
tranportar pra outra máquina?
  No MySql faço essa tranferencia facinho.

  Marcelo Silva
  msn: marc...@ig.com.br
  cel.: (11) 9693-4251
  Linux Kubuntu User number is # 24362

  http://www.eset.com

  E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
  Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, clique aqui.
  Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
  indesejadas sejam classificadas como Spam.

  http://www.eset.com