Bom dia sou novo no grupo
e estou em busca de uma solução, já vaculhei a internet e não consegui resolver gostaria de uma ajuda de vosso forum tenho um sistema em vb6 que tem que gravar e recuperar um campo bytea do banco postgresql (versão 8.4) gostaria de alguma orientação qualquer documentação, ajuda, link, conselho, exemplo, seria de boa ajuda muito , mas muito obrigado mesmo
_______________________________________________ pgbr-geral mailing list [email protected] https://listas.postgresql.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/pgbr-geral
