Bom dia

sou novo no grupo

e estou em busca de uma solução, já vaculhei a internet e não consegui
resolver

gostaria de uma ajuda de vosso forum

tenho um sistema em vb6 que tem que gravar e recuperar um campo bytea do
banco postgresql (versão 8.4)

gostaria de alguma orientação

qualquer documentação, ajuda, link, conselho, exemplo, seria de boa ajuda

muito , mas muito obrigado mesmo
_______________________________________________
pgbr-geral mailing list
[email protected]
https://listas.postgresql.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/pgbr-geral

Responder a