Olá como vão todos?

Onde eu trabalho temos uma aplicação em ASP.Net que usa PostgreSQL 8.2. Por
comodidade e falta de conhecimento em linux a base de dados fica em um
servidor windows, onde roda também o IIS.
Estamos tendo problema de desempenho, em certos horários de pico nossa
aplicação chega a travar, neste momento o gerenciador de tarefas apresenta
um número de processos (postgre.exe) muito maior do que o normal.

Pesquisamos sobre otimizações de bases Postgre mas a maioria das soluções
são para Linux. Como não temos conhecimento em linux, gostaríamos de saber
quais são as vantagens de ter a nossa base de dados em um servidor linux,
ou, quem sabe alguém tem alguma dica de como obter mais desempenho no atual
servidor windows.

Só para constar, temos um bom servidor Dell com dois processadores Xeon(com
4 núcleos cada), 4gb de ram, nossa base de dados não passa dos 20gb e em
acessos simultâneos ao sistema deve estar por volta de 1000 usuários.

Desde já muito obrigado a todos.

*Att.
Vinicius Perroni*
_______________________________________________
pgbr-geral mailing list
[email protected]
https://listas.postgresql.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/pgbr-geral

Responder a