> Meio insana essa norma que faz a semana começar na segunda?feira.

Uai, por que Dutra? Eu acho insano a semana começar num domingo, aqui
no Brasil já começamos a semana descansando :)

> bdteste=# SELECT to_date('201109','YYYYIW') AS "Inicio",
> to_date('201109','YYYYIW')+7 AS "Fim";
>   Inicio   |    Fim
>  2011-02-28 | 2011-03-07

Lembrando ao colega que o "IW" é justamente "ISO Week" mas isso _não_
significa que a semana começa na segunda-feira.
Iso Week tem relação com a contagem do número da semana no ano. Na
contagem ISO a semana 1 é aquela que contiver a primeira quinta-feira
do ano.

[]s

Flavio Gurgel