Oi Dickson,

Em 24 de agosto de 2011 13:26, Dickson S. Guedes <[email protected]>escreveu:

> Em 24 de agosto de 2011 12:19, Emanuel Araújo <[email protected]> escreveu:
> > - Preciso criar esses dois arquivos ?
> > 2011-08-24 01:28:42 ERROR: pid 10341: Could not open status file
> /var/log/pgpool-II/pgpool_status
> > 2011-08-24 01:28:42 ERROR: pid 11319: pool_init_pool_passwd: couldn't
> open /etc/pgpool-II-90/pool_passwd. reason: Permission denied
>
> Os arquivos existem? O usuário do S.O. que está executando o pgpool em
> permissão de acesso e leitura ao diretorio e arquivo respectivamente?
>

A pergunta é: Preciso criar esses arquivos ?  O fato da permissão é
ajustavel, mas preciso saber se é realmente preciso e pra que serve.

-- 
*Atenciosamente,

Emanuel Araújo*
http://eacshm.wordpress.com/
*
*
*Linux Certified
LPIC-1*
_______________________________________________
pgbr-geral mailing list
[email protected]
https://listas.postgresql.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/pgbr-geral

Responder a