Oi Dickson, Em 24 de agosto de 2011 13:26, Dickson S. Guedes <[email protected]>escreveu:
> Em 24 de agosto de 2011 12:19, Emanuel Araújo <[email protected]> escreveu: > > - Preciso criar esses dois arquivos ? > > 2011-08-24 01:28:42 ERROR: pid 10341: Could not open status file > /var/log/pgpool-II/pgpool_status > > 2011-08-24 01:28:42 ERROR: pid 11319: pool_init_pool_passwd: couldn't > open /etc/pgpool-II-90/pool_passwd. reason: Permission denied > > Os arquivos existem? O usuário do S.O. que está executando o pgpool em > permissão de acesso e leitura ao diretorio e arquivo respectivamente? > A pergunta é: Preciso criar esses arquivos ? O fato da permissão é ajustavel, mas preciso saber se é realmente preciso e pra que serve. -- *Atenciosamente, Emanuel Araújo* http://eacshm.wordpress.com/ * * *Linux Certified LPIC-1*
_______________________________________________ pgbr-geral mailing list [email protected] https://listas.postgresql.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/pgbr-geral
