Cada base não possui um usuário específico? Não seria apenas restringir por
usuário?

*Att.*
Diego M. Agudo
Analista desenvolvedor
**
http://www.digimaster.srv.br/
R. José Bonifácio, 1030 - Jd. Cristo Rei - CEP 17513-230 - Marília/SP
Telefone: (14) 3301-8846 / (11) 5595-9500 #9651

Esta mensagem da DIGIMASTER SERVIÇOS E TECNOLOGIA LTDA, empresa privada, é
enviada exclusivamente a seu destinatário e pode conter informações
confidenciais, protegidas por sigilo profissional. Sua utilização
desautorizada é ilegal e sujeita o infrator às penas da lei. Se você a
recebeu indevidamente, queira, por gentileza, reenviá-la ao emitente,
esclarecendo o equívoco.