On 06-10-2011 21:36, Diego Agudo wrote:
> Estou migrando um banco de dados do tamanho de 49GB em texto e 9GB em formato
> custom.
> Me deparei com o seguinte problema na hora de efetuar o restore:
> Este processo está demorando muito, deixei mais de 10horas rodando e o restore
> não volta, /sendo que utilizando a versão 8.2.3 o mesmo processo de dump e
> restore não passa de 2:30h/.

Você tentou utilizar restauração paralela (vide opção -j no pg_restore)?

Se você possui índices grandes, experimente aumentar o maintenance_work_mem.

Monitore a restauração com a opção -v para ver onde a restauração demora mais
tempo. É interessante também acompanhar o estado do SO com ferramentas que
observer CPU e IO (como dstat e vmstat).

--
    Euler Taveira de Oliveira - Timbira       http://www.timbira.com.br/
    PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento