On 07-11-2011 19:55, Fábio Gibon - Comex System wrote:
> o vacuum com a opção de full não fica registrado na pg_stat_all_tables (em
> last_vacuum). Há algum local do dicionário de dados que eu encontro a data do
> último vacuum full de uma tabela?

Isso é verdade a partir da versão 9.0 (quando o VACUUM FULL foi substituído
por CLUSTER internamente) e está documentado [1]. Talvez algum dia alguém
corrija isso mas como o VF é uma operação programada (e esporádica) em um
ambiente de produção não vejo problema em não reportar essa estatística (já
que sei quando ela é disparada).

[1]
http://www.postgresql.org/docs/current/static/monitoring-stats.html#MONITORING-STATS-VIEWS-TABLE

--
    Euler Taveira de Oliveira - Timbira       http://www.timbira.com.br/
    PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento