Bom dia a todos,

Estou com a seguinte situação nesse SQL:

SELECT mod1.tb_oper_id AS operacao,
         mod1.tb_modoper_tempo_bruto AS tempo_bruto,
         mod1.tb_modoper_valorcusto AS valor_custo,
         estabset1.tb_estset_eficcustos AS eficiencia,
         ROUND((mod1.tb_modoper_tempo_bruto /
(estabset1.tb_estset_eficcustos / 100)),5) AS tempo_total,
         ROUND((mod1.tb_modoper_valorcusto),5) AS valor_total,
         tipooper1.tb_tipooper_tipo AS tipo_oper,
         sch_custos.fun_custo_minuto_setor(mod1.sis_emp_id,
emp1.par_scu_tipo_calc_custo_minuto, pestab, oper1.tb_set_id,
tipooper1.tb_tipooper_tipo) AS custo_minuto,
    FROM sch_pcp.tb_modoper mod1 ....

O que acontece é que tenho que chamar mais uma Function ->
sch_pcp.fun_valor_impostos_operacao()  onde um de seus parâmetros é o
resultado da expressão do primeiro ROUND e outro parâmetro é o
resultado da Function  sch_custos.fun_custo_minuto_setor() chamada
também no SQL..
O resultado desta Function de valor de impostos deve ser aproveitado
no cálculo para encontrar o Valor Líquido Final.

A questão é:
- Como o Alias do Round nem da Function é reconhecido dentro da
sentença, é possível armazenar um valor calculado em uma expressão ou
o valor do Result de uma Function para ser aproveitado na mesma
sentença sem fazer novamente a chamada desta Function ?

Obrigado.

Renato Becker.