On 10-11-2011 10:52, Bruno Moreira wrote:
> Bom dia. Preciso da ajuda de vocês.Existe algum lugar onde eu consiga
> descobrir que *cast implicitos* existiam na versão 8.0 que não existem na
> versão 8.3 .

Você pode comparar os catálogos (pg_cast) das duas versões ou ler [1].

> Gostaria de tentar re-escrever estas cast implicitos mas não sei como
> descobrir de forma rápida quais cast implicitos deixaram de existir.

Os casts removidos foram aqueles de qualquer tipo de e para tipo text. O
aconselhável não é recriar os casts e sim corrigir a aplicação.

[1]
http://petereisentraut.blogspot.com/2008/03/readding-implicit-casts-in-postgresql.html

--
   Euler Taveira de Oliveira - Timbira       http://www.timbira.com.br/
   PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento