Amigos,

Na verdade minha situação é a seguinte, eu tenho um backup, esse backup é
apenas dos dados e estou restaurando
ele para minha nova base de dados e essa base já está criada e já tem suas
tabelas com suas chaves - então é necessário
algum coisa que desabilite as chaves estrangeiras do meu esquema que já
está criado, pois meu arquivo de backup tem
apenas os dados que serão inserido.

então estou precisando de uma solução que desabilita dos a chaves
estrangeira do meu esquema e depois de feito
as inserções eu possa habilitar novamente..

ficou mais claro ?