On 06-12-2011 19:24, Leandro Guimarães Faria Corce DUTRA wrote:

> O disco ou (principalmente em se tratando de MS Windows) o sistema de
> arquivos.

Não se sabe. O que mais tenho visto são máquinas com componentes de qualidade
péssima ou, no mínimo, duvidosa que falham após algum tempo.

Cada um põe os ovos naquele cesto que se sente seguro.

--
   Euler Taveira de Oliveira - Timbira       http://www.timbira.com.br/
   PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento